info@gzolehana.com + 86-15915736889
Como o trabalho de cosméticos de skincare de marca própria?
Casa » Blog » Skincare de marca própria » Como o trabalho de cosméticos de skincare de marca própria?

Como o trabalho de cosméticos de skincare de marca própria?

Número Browse:0     Autor:Fabricante de cuidados com a pele da marca privada na China     Publicar Time: 2021-05-06      Origem:https://www.gzolehana.com/

Como o trabalho de cosméticos de skincare de marca própria?

Como o trabalho de cosméticos de skincare de marca própria?

Cosméticos Skincare fazem um ótimo ponto de fala recentemente para a maioria das pessoas. Todo mundo quer que sua pele seja tratada adequadamente. Então, há uma maneira que você pode aproveitar esse patrocínio sem ter que investir mais do que você tem em um determinado produto?

Bem, você acabou de tirar as palavras da minha boca. É aí que a rotulagem privada é útil. Você parece que você não ouviu o termo antes de agora. Não importa, este post vai discutir algumas das inúmeras coisas que é preciso saber sobre a rotulagem privada para qualquer cosméticos de skincare. Apenas fique comigo, enquanto eu te dou através desta jornada de conhecimento!

China Fabricantes de contrato de cosméticos privados (5)

O que é rotulagem privada?

Se esta é sua primeira vez de encontrar o termo rotulagem privada, então seja bem-vindo a bordo. Este post tentará tanto quanto puder para explicar o que significa para você.

Na rotulagem privada, um fabricante cria um produto e permite vender o produto sob sua marca. Sim, você me ouviu corretamente. O produto será fabricado especificamente para o bem da sua marca.

Bem, isso não parece que você está roubando o produto do fabricante? Absolutamente não! A rotulagem privada é tão legítima porque há sempre um acordo entre as duas partes antes que o rebranding possa ser permitido. E se você deve saber, muitos proprietários de pequenas empresas usaram rotulagem privada para iniciar seus negócios.


É o mesmo para cosméticos skincare?

A rotulagem privada é a mesma para cosméticos de skincare. É o mesmo para qualquer outro produto. Você apenas escolhe um cosmético específico de Skincare que você acha que pode vender e contar aos fabricantes para produzi-lo sob sua marca.

Você recebe sua marca no produto, mas os fabricantes ainda conseguem controlar como o produto deve parecer. Por exemplo, a qualidade, especificações e alguns outros fatores terão que estar sob o controle do fabricante. Tem que ser assim porque o produto ainda é a ideia do fabricante. Então eles vão querer fazer tudo para proteger sua imagem. Portanto, enquanto eles podem permitir que o produto seja vendido sob sua marca, a qualidade ainda tem que estar sob seu relógio.


Qual é possível este negócio para um pequeno empreendedor?

O negócio de rotulagem privada acabou sendo uma das empresas mais fáceis de que qualquer empreendedor possa começar com um capital limitado. É fácil começar, porque você não será forçado a comprar uma quantidade mínima de quantidades como o que é obtido se você está pedindo para que seus produtos sejam personalizados de acordo com suas necessidades.

Há o que é conhecido como a quantidade mínima do pedido (MOQ). Isso é o que determina o menor número de itens que você pode comprar. Se o MOQ é 500, você não poderá fazer uma ordem menor que essa figura.

Curiosamente, para a maioria das ofertas de rotulagem privada, não há nada como MOQ. Enquanto para os outros, eles tentam reduzir a figura para um valor confortável. A simples implicação aqui é que você pode rótulo privado uma pequena quantidade de produtos cosméticos de skincare. Você pode fazer isso de acordo com o que você tem.


Razões para rotulagem privada Produtos cosméticos Skincare

Esta seção estará destacando as razões pelas quais os produtos cosméticos do Skincare são privados marcados. Aqui estão alguns deles;

Custo reduzido - muitas pessoas certamente vão optar por isso porque tira o fardo de tentar chegar a algo novo. UMACosméticos de Skincare privadosjá tem seus constituintes escritos pelo fabricante. Nenhuma entrada adicional é necessária de você como recriar algo extraordinário. O produto já tem uma base, e tudo que você precisa fazer é encomendar as quantidades que você deseja. Você não precisa gastar muito dinheiro como se estivesse fabricando o produto do zero.

A tomada de decisão é simplificada - no mundo dos cosméticos da Skincare, você não pode basear seu produto cosmético em qualquer formulação de sua escolha. Existem diretrizes que você precisa seguir se quiser que seu produto seja aprovado e comercializável. Mas se você é privado rotulando um produto de pele, tal não é necessário. Você só precisa mudar a cor do produto e o nome da marca, e você é bom para ir.

Responsabilidade reduzida - as melhores práticas e condições padrão exigem que você mantenha seu entorno limpo quando você estiver na produção de cosméticos da Skincare. Isso pode não parecer tão importante para você, mas confie em mim, é. Mais uma vez, se você é rotulagem privada, você não precisa se preocupar com isso. Você só precisa de prova para mostrar que você está trabalhando com um determinado produtor e isso seria tudo.

Há um milhão e uma outra razões que você pode escolherEtiqueta privada Skincare Cosmetics. Nós só tratamos alguns deles neste post.


Quanto custa fazer isso?

Eu posso ser tentado a dizer que esta é a quantidade exata que custa para obter uma fabricação para a marca privada um produto cosmético skincare para você. Infelizmente, isso não é como funciona. Há uma série de fatores que determinam quanto você precisa pagar por um acordo de rotulagem privada. Alguns desses fatores variam de um fabricante para outro. Portanto, as taxas e custos diferem entre os fabricantes e dependem inteiramente do fabricante que é privado rotulando um produto para você.

China Fabricantes de contrato de cosméticos privados (6)

Mais uma coisa!

Se você érotulagem privada um skincare produtos cosméticos, é melhor que você lide com qualquer fabricante sem MOQ. Nós enfatizamos isso um pouco no curso do artigo. Há fabricantes de MOQ e há outros que não são MOQ. Por não MOQ, significa simplesmente que não exigem uma menor quantidade de produtos de seus parceiros. Eles podem rótulo privado tantos quantos quiser, independentemente de quão pequeno o número pode ser.


Produtos Cosméticos Relacionados

Sobre nós
Guangzhou Olehana Biotechnology Co., Ltd., fabricante global de cosméticos e produtos para a pele de marca própria e líder na formulação personalizada de produtos de cuidados pessoais cientificamente comprovados e naturalmente eficazes.
Contate-Nos
Quarto 501, Buidling 3, No.1 Of Haiyi Street, Lanhe Town, Nansha District, Guangzhou, China
+ 86-15915736889
Copyright © 2021 Olehana Cosmetics Manufacturer. Todos os direitos reservados.