info@gzolehana.com + 86-15915736889
Etiqueta privada Skincare versus White Label Skincare Cosmetics - Qual é o melhor?
Casa » Blog » Skincare de marca própria » Etiqueta privada Skincare versus White Label Skincare Cosmetics - Qual é o melhor?

Etiqueta privada Skincare versus White Label Skincare Cosmetics - Qual é o melhor?

Número Browse:1     Autor:Fabricante de cuidados com a pele da marca privada na China     Publicar Time: 2021-05-07      Origem:https://www.gzolehana.com/

Etiqueta privada Skincare versus White Label Skincare Cosmetics - Qual é o melhor?

Etiqueta privada Skincare versus White Label Skincare Cosmetics - Qual é o melhor?

Se você está ansioso para ter uma variedade deProdutos cosméticos Skincare., você teria que discutir com um fabricante de rótulo privado ou branco, que deve aconselhá-lo corretamente no procedimento.

Dito isto, algumas pessoas usam os dois termos de forma intercambiável, pensando que ambos os termos são iguais. Bem, me ouça - a etiqueta privada e a etiqueta branca são dois termos diferentes, embora sejam semelhantes porque todos apontam para branding. Esta postagem estará apontando os prós e contras desses dois termos. Mas, primeiro, começaríamos com as duas definições para a compreensão adequada do assunto.

China Fabricantes de contratos de cosméticos de etiqueta privada (7)

O que é um rótulo branco?

Um produto cosmético skincare que foi branco rotulado é uma formulação já feita que é embalada com outra marca. Esta é uma oportunidade de negócio perfeita para startups que estimam a ideia de ter seu próprio produto, mas não podem pagar as exigências financeiras de ter sua própria formulação.

Vamos supor que um cabeleireiro quer ter uma marca de xampu após o nome deles. Eles terão que se aproximar de um fabricante de rótulo branco. Agora, o fabricante irá oferecer-lhes um número de xampus com diferentes formulações. Tudo o que o cabeleireiro local tem a fazer é enviar um modelo de design de como eles queriam que o xampu seja marcado. O básico é que a formulação de xampu permanece a mesma.

Sourcing para um produto White Label Skincare não deve levá-lo muito tempo porque seu valor mínimo de requisito de pedido não é alto. Embora a rotulagem branca seja ideal para pequenas startups, não é o melhor para varejistas ou marcas estabelecidas. Isso ocorre porque a formulação não é uma propriedade da marca, mas a do fabricante. A rotulagem branca certamente tem seus prós e contras, e nós olharíamos para aqueles mais tarde.


O que é rótulo privado?

Produtos marcados privados, em contraste, são exclusivamente fabricados de acordo com os requisitos da marca (o comprador). A formulação contida é estritamente baseada nas necessidades do comprador. Se você estiver interessado em marketing, uma marca única marcada por você, então a marca própria é uma ótima maneira de fazê-lo. Muitos cosméticos de saúde e skincare são feitos porFabricantes de etiquetas privadas.

Deixe-me usar uma marca cosmética para dirigir para casa meu ponto. Por exemplo, uma determinada marca quer um determinado produto cosmético. Eles sabem exatamente o que querem. A fragrância, cor, textura e etc. Eles têm todas as informações necessárias sobre o produto, mas não têm conhecimento e instalação para fabricar o produto. É aqui que o conceito de rotulagem privada entra em jogo. Uma empresa (fabricante de etiquetas privadas) é contratada para fabricar o produto de cuidados com a pele de acordo com as demandas do comprador. Os fabricantes de rótulo privado ajudam a marca Folham suas ideias de produtos cosméticos.

A partir dessa explicação, é óbvio que a rotulagem privada é mais cara em comparação com a rotulagem branca. Com rotulagem privada, marcas podem comercializar seus produtos exclusivos sem ter que se preocupar com a existência de um produto similar no mercado.


Como identificar qual deles será melhor para você

É fácil concluir apenas o que você precisa é de um produto de marca branca quando você considera o custo de empreender esses projetos. O que você pode precisar pode ser rótulo privado e não marca branca. É importante fazer a escolha correta, porque é isso que será adequado para o seu negócio. Mas como você pode dizer o que procurar? Ok, respire! Vamos listar alguns prós e contras para influenciar sua escolha se você chegar ao ponto de escolher entre os dois.

• Unicidade - produtos de rotulagem privada são completamente únicos. Mas produtos de rotulagem brancos não são. A etiqueta branca é mais adequada para produtos genéricos. Isso significa que você ainda pode ver o mesmo produto sob outra marca.

• Formulação - para rotulagem privada, a formulação é sua. Mas para rotulagem branca, a formulação não é sua. Pertence aos fabricantes. Eles decidem a implementação do produto. O nome da marca é a única alteração que pode ser feita por você.

• Acesso - Sourcing para fabricantes de etiquetas brancas não levam tanto tempo quanto para procurar umFabricante de etiqueta privada.

• Custo de desenvolvimento - você não precisa pagar custos de desenvolvimento para rotulagem branca. Em contraste stark, a rotulagem privada requer um custo de desenvolvimento inicial para começar.

• Quantidades mínimas do pedido - a rotulagem branca é facilmente acessível devido a seus baixos requisitos mínimos de pedido. Para rotulagem privada, os requisitos mínimos de pedido são geralmente mais altos. Às vezes, muito alto para startups para ir com.

• Duração - A rotulagem branca não requer muito tempo, pois é apenas o rótulo de marca que será alterado. A rotulagem privada deve levar muito tempo desde que o químico precisará alcançar a formulação do proprietário da marca.

• Escala - O crescimento da sua empresa pode se tornar um problema se você estivesse usando o White Label. Você não pode apenas mudar seu fornecedor quando estiver lidando com produtos de rotulagem branca. No entanto, este não é o caso de produtos privados marcados.

• Controle - Curiosamente, para ambos os tipos de rotulagem, você pode influenciar o design e a embalagem dos produtos. Então, se esse é o seu objetivo principal, qualquer uma das opções será boa.

China Fabricantes de contrato de cosméticos privados (9)

Conclusão

Rotulagem privada ou rotulagem brancaProdutos cosméticos Skincare.não é uma ideia tão ruim. Ambas são boas intenções, e qualquer um pode trabalhar para você, dependendo do que são seus objetivos e objetivos. Felizmente, este post tornou um pouco fácil para você, soletrando o que ambos os termos significam. Também percebimos um passo mais longe para mostrar os prós e contras da rotulagem branca e privada. Se você tiver que fazer uma escolha, então você precisa verificar esses ponteiros para orientar sua decisão. Caso contrário, você pode ficar confuso e acabar com a decisão errada.


Produtos Cosméticos Relacionados

Sobre nós
Guangzhou Olehana Biotechnology Co., Ltd., fabricante global de cosméticos e produtos para a pele de marca própria e líder na formulação personalizada de produtos de cuidados pessoais cientificamente comprovados e naturalmente eficazes.
Contate-Nos
Quarto 501, Buidling 3, No.1 Of Haiyi Street, Lanhe Town, Nansha District, Guangzhou, China
+ 86-15915736889
Copyright © 2021 Olehana Cosmetics Manufacturer. Todos os direitos reservados.