info@gzolehana.com + 86-15915736889
O guia definitivo para o processo por trás da manufatura de contrato de cosméticos de skincare
Casa » Blog » Skincare de marca própria » O guia definitivo para o processo por trás da manufatura de contrato de cosméticos de skincare

O guia definitivo para o processo por trás da manufatura de contrato de cosméticos de skincare

Número Browse:8     Autor:Fabricante de cuidados com a pele da marca privada na China     Publicar Time: 2021-04-14      Origem:https://www.gzolehana.com/

O guia definitivo para o processo por trás da manufatura de contrato de cosméticos de skincare

O guia definitivo para o processo por trás da manufatura de contrato de cosméticos de skincare

A indústria global de beleza tem sido conhecida por valer meio bilhão de dólares. Esta é a razão pela qual era simples que Kylie Jenner passasse de um patrimônio líquido de US $ 200.000 a um bilhão de dólares em quatro anos. Além de Kylie Jenner, vários outros nomes foram incorretos no mundo dos cosméticos de beleza para se tornar parte da indústria multibilionária. Nomes famosos como Rihanna, Khloe Kardashian, Kim Kardashian, Jessica Alba, Selena Gomez e outros são conhecidos por possuir suas marcas de beleza.


Mas longe de ser uma indústria reservada sozinha para celebridades, a indústria de beleza pode ser inscrita por qualquer pessoa. Como uma Jane Doe Ordinária, você também pode começar sua companhia de beleza e também cair com esse negócio lucrativo. Tudo o que você precisa é de um pouco de investimento e um guia definitivo para se aproximar do negócio do jeito certo. A melhor maneira de obter sua marca de beleza existe produzindo suas mercadorias através de umEtiqueta privada Skincare fabricante de cosméticos.

China Fabricantes de contratos de cosméticos privados (13)

Para entender a melhor forma de abordar o seu fabricante de cosméticos de skincare, você precisará entender as etapas envolvidas na criação de produtos cosméticos. Este é o guia definitivo para entender como um fabricante de cosméticos da marca própria Skincare trabalha para produzir seus produtos de beleza. Da formulação do produto até sua embalagem de design e de controlar a qualidade para baixo para registrar seus produtos. Este processo abrangente de 8 etapas é criado para ajudar novas marcas a lançar seus produtos de beleza.


1). Aproximando-se de uma empresa de cosméticos de skincare

Etiqueta privada Skincare Cosmetics empresasforam elogiados como alguns dos métodos mais fáceis de obter sua nova marca lá fora para quase nada. Antes de você tirar seus produtos no mercado de beleza, há coisas importantes que você deve saber. No momento em que você está pronto para lançar seus produtos, você precisará se reunir com uma empresa de marca própria. Depois de conhecê-los, você precisará enviar seus requisitos de produto. Um deles olham para isso e confirmam e aprova suas necessidades, agora você pode se mudar para o próximo estágio.


2). Pesquisando e desenvolvendo seus produtos.

No momento em que você parece ter um acordo de trabalho com umEtiqueta privada Skincare fabricante de cosméticos, você será necessário para pesquisar e desenvolver seus produtos. A empresa de marca própria pode ajudá-lo a esse respeito. A maioria das empresas de marca própria tem alguns dos melhores laboratórios e instalações bem equipadas para ajudar com qualquer pesquisa e desenvolvimento de produtos.


3). Ajustando os produtos e confirmação.

Uma vez que a etiqueta privada tenha algo bastante adequado para suas necessidades, eles mostrarão este protótipo para você para sua aprovação. Este estágio é conhecido como o estágio de ajuste fino. Nesta fase, ou você rejeita o que a marca privada inventou, ou você tenta sugerir poucas melhorias para os produtos. Este estágio geralmente envolve vários ajustes e testes para chegar ao protótipo perfeito. No momento em que o.Etiqueta privada Skincare fabricante de cosméticosObtém o produto que você deseja, será confirmado e armazenado para produção em lote.


4). Preços e pagamento do produto

No momento em que você terminar com a fase de prototipagem e o produto foi confirmado, você precisaria ir em frente para precificar seu produto e criar métodos de pagamento. Ao pensar em como precificar seus produtos, você deve garantir que você considere cada custo que entra na produção do seu produto. Existe uma estratégia padrão do setor que é usada para estimar isso. E então, não se esqueça de adicionar seus lucros ao seu preço final.


5). Produção

Depois de ter vindo com um preço adequado de produtos, você passará para a fase de produção. Durante esta fase, seus produtos são finalmente produzidos. O produto ferried com uma correia transportadora. Eles geralmente começam com um recipiente vazio e passam por diferentes mecanismos onde diferentes recursos como o produto pasta / líquido / pó, etiqueta, cap e número são adicionados.


6). Design e embalagem de produto

Antes de você ir à frente para produzir o produto, você precisará decidir sobre o design do produto, bem como a embalagem. Você vai querer escolher um projeto que as pessoas possam se relacionar, bem como uma que seja atraente e amigável ao bolso. A empresa de etiquetas privadas tem várias opções de design que oferecem novas marcas cosméticas.

Você precisará de algum tempo para tomar uma excelente decisão e uma que você vai ficar por muito tempo. O design e a embalagem do produto andam à mão para garantir que você tenha o produto perfeito para rival de produtos de outros concorrentes, apesar de ter um fluxo de caixa limitado. Você precisará entender como projetar e embalar produtos para evitar danos durante o transporte e o envio.


7). Controle de Qualidade e Registro de Produtos.

Um outro aspecto importante da produção de seus produtos cosméticos é garantir que haja um processo de controle de qualidade / especialista no solo. Porque, se isso não for fornecido, você poderá acabar com produtos produzidos sob o padrão esperado. Isso não só leva à perda de clientes, mas uma perda de dinheiro. Se você quiser evitar esses contratados de negócios, você precisará garantir que haja um controle de qualidade eficiente e eficaz definido peloFabricante de etiqueta privada. Você precisará garantir que seus produtos sejam registrados de acordo com a especificação regulatória da localização da instalação de produção da empresa de etiquetas privadas. Para que seus produtos sejam registrados sem qualquer problema, ele deve ter sido submetido a várias verificações de qualidade para garantir que seja apto para uso.

China Fabricantes de contratos de cosméticos privados (17)

8). Entrega de produto

Uma vez que seu produto tenha sido submetido a todos os seguintes processos, o próximo estágio é geralmente o estágio de envio. Agora, você pode fazer isso sozinho ou obter uma empresa de transporte de terceiros para fazer isso. O fabricante de rótulo privado pode oferecer para ajudá-lo a enviar os produtos. Seja o que for que você escolha; Você precisará garantir que todos os produtos sejam enviados para o seu destino sem qualquer tipo de dano ou defeito acontecendo com o produto. Assim, você deve verificar todos os produtos para garantir que nenhum fosse danificado durante o processo de envio. Isso impediria que você absorva desnecessariamente custos devido aos danos do produto.


Produtos Cosméticos Relacionados

Sobre nós
Guangzhou Olehana Biotechnology Co., Ltd., fabricante global de cosméticos e produtos para a pele de marca própria e líder na formulação personalizada de produtos de cuidados pessoais cientificamente comprovados e naturalmente eficazes.
Contate-Nos
Quarto 501, Buidling 3, No.1 Of Haiyi Street, Lanhe Town, Nansha District, Guangzhou, China
+ 86-15915736889
Copyright © 2021 Olehana Cosmetics Manufacturer. Todos os direitos reservados.